Buscar

25 de out. de 2010

Tenha Os GadGets Do aBowman

Berço de Newton


Para cada ação há uma reação igual e oposta.
.

Hamster

Este hamster animada vai lhe fazer companhia durante todo o dia. Assista-o correr na sua roda, beber água e comer a comida que você alimentá-lo clicando com o mouse. Clique no centro da roda para fazê-lo voltar a ele.
.


Relógio Ball


Este Relógio Bola dá-lhe uma forma divertida e única de ver qual é a hora. As bolas no topo duas rampas representam os minutos e as bolas na rampa inferior representam as horas.
.

Tartarugas


Hungry pet tartarugas para brincar com a sua página inicial.
.


Pinguins

Aqui estão alguns bonito, pequeno, waddling pinguins para a sua página inicial.
.

Peixes
Confira o novo peixe Groovy aplicativo para telefones Android!
Dê um toque de natureza para a sua página com estes peixes pequenos com fome. Observá-los enquanto eles seguem o mouse esperando que você vai alimentá-los clicando na superfície da água.
Clique no link abaixo editar configuração para personalizar o peixe. Quando terminar, clique em um dos botões abaixo para adicionar o seu gadget personalizado a uma página web / desktop ou para compartilhá-lo com um amigo.
.




Personalizar esta comendo mosca rã clicando no botão "Editar configurações" link abaixo e depois compartilhá-la com um amigo ou adicioná-la a uma página clicando em um dos botões abaixo.
.


Aranha

Adicionar esta aranha para a sua página e vê-lo rastejar e seguir o mouse. Você pode até mesmo ser capaz de dar alguma vítima inocente de um susto pouco com este :) .
.


Drop Disco

Um jogo simples Plinco-like para seu homepage. Agora você pode editar as configurações do iGoogle para mudar as cores.
.


Stingray

Adicione este stingray a sua página e relaxar, pois nada hipnoticamente em sua página.
.


Anéis

Estes anéis de animação irá adicionar alguns doces do olho interativo para sua página. Podem corrida ao redor no seus próprios ou fazê-lo tonto como eles circulam o mouse.
.


Se Preferir Editar o SEU GadGet Clique Aqui!

Um comentário: