Buscar

17 de jan. de 2011

Hubs USB Pouco Criativas


Hey manolada!
Hoje em dia os produtos de informática estão cada vez mais criativos e diferentes, as industrias se aproveitam de nossos gostos, ou gostares para nos seduzir com produtos para fãs, que não podem deixar de compra-los para suas coleções. Embora muitos ja tenham visto, é sempre legal rever.

Veremos agora 10 tipos de Hubs USB criativas, e na ordem que eu mais gostei, claro que os leitores não são obrigados a concordar.
10 – Monstro HUB USB
Monstro que mais parece uma aranha, possue portas USB em todos os seus membros.

9 – HUB de 49 portas USB
Só pelo fato de serem 49 e não 50 perdeu o charme..além do fato de que eu nunca teria 49 pen drives…

8 – Super Kid HUB USB
Em formato de criança, com 4 portas USB…se pelo menos fosse no formato do karate kid, estaria melhor posicionado…

7 – HUB USB em formato de batata
Mais perece um cérebro, mas é uma batata de 4 portas USB

6 – HUB USB VHS
Esse sim, fenomenal, em formato VHS, claro que se fosse em DVD estaria melhor posicionado.

5 – HUB USB Cassete
Pra mim, genial, me lembra minha infancia, quando eu ficava ouvindo radio com o dedo no botão REC.

4 – HUB USB Lego
Muito Geek para ser verdade, e ao mesmo tempo, muito legal.

3 – Transformers HUB USB
Este engenhoso se transforma em laptop e robo do transformers de 4 portas USB, claro que ficou em terceiro pelo simples fato de não se transformar na Megan Fox.

2 – R2D2 HUB USB
Verdadeiramente Geek, os fãs de Star Wars podem se deliciar com este HUB.

1 – Cartucho de Nintendo HUB USB
Fantástico, lembra muito a infancia, e para os fissurados em Video Game, sabem que o SNES marcou época. Pra mim sem sobra de dúvidas, o melhor de todos os HUBS, fantástico.
Fala que num da uma vontadezinha de comprar alguns desses


Um comentário: