A cena mostra Arnold humano, antes de ser convertido em TERMINATOR. Ele aparentemente era do exército, e, além de ser meio lesado, tinha um sotaque horrível do interior. Isso faria o robô cheio de marra perder toda a credibilidade. Para adornar tal abominação, um dos superiores fala: “Eu não gosto desse sotaque” e o cientista responde: “Podemos arrumá-lo!”. Ahh, Skynet….
ALIEN
Essa é uma cena bizarra que, era pra ser assustadora, mas não foi. O Alien, depois de surpreender Lambert, começa a andar como um carangueijo (?) até chegar na frente da pessoa. Aí ele levanta, mostrando que suas pernas funcionam muito bem e ele andou igual um retardado a toa.
BLADE
Eu não tenho palavras pra descrever tamanha atrocidade. O vilão do Blade, o ~temido~ Frost, depois de completar um ritual maligno aleatório se transforma em uma enorme gosma de algo que era para parecer sangue, mas cheio de gelatina. Não preciso nem dizer que a cena foi cortada e no fim ele ficou com sua forma humanóide mesmo.
HANCOCK
Essa cena poderia até arruinar o filme Hancock, mas com certeza iria render uns 3kg de risada antes. Então Hancock encontra uma moça no bar e a leva pra casa. Lá, ela começa a cortejá-lo e o inevitável acontece: eles fazem sexo. Até aí estaria tudo bem, se não fosse os finalmentes. Sério, nem vou falar pra não estragar.
TERMINATOR 2
Esse seria o maior erro de continuidade da história do cinema, e o resto das franquias de Terminator estariam arruinadas. Essa cena mostra um futuro onde tudo está bem, e a mãe de John Connor vive feliz, sentada no parque, brincando com uma garotinha que parece ser sua sobrinha. Mas como John Connor existiria se a guerra não tivesse sido travada no futuro? Obviamente não teria razão para Kyle Reese voltar para o passado e ~produzir~ John Connor.
STARWARS 3
Vamos ignorar o fato de que os jedis fizeram um sinal de batalha que consiste em manipular o bigode. Vamos ignorar também que eles criaram um sinal que basicamente diz “vamos fazer um buraco no chão dessa merda e sair daqui”. E vamos ignorar também o fato de que George Lucas pode ter pensado nessa cena. Aliás, não vamos ignorar nada disso, essa cena é uma merda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário