Buscar

9 de dez. de 2011

As 30 Músicas de Animes mais Marcantes


30°
Na 30° colocação está a primeira abertura de do primeiro anime de FullMetal Alchemist,“Melissa”.


29°
Anime até meio recente que fez sucesso pelas suas músicas, e foi a “Don’t Say Lazy”, 1° encerramento que mais marcou o anime.


28°
Bleach já entrou na lista. A música em questão é seu 3° encerramento: “Houki Boshi” – Younha


27°
O próximo colocado é a 2° abertura de Soul Eater, “Paper Moon” – Tommy Heavenly6. Música muito legal, mereceu nossa 27° posição.


26°
A abertura de Naruto Shippuden – “Blue Bird” – da terceira temporada também está conosco. Mezashita no wa aoi aoi ano sora.


25°
“Fui feito para brilhar na América!” A história dos garotos que conseguiram com muito custo subir uma banda ao auge do sucesso. Abertura de Beck – “Hit in the USA” – Está na nossa 25° posição.


24°
InuYasha não podia faltar. Transmitida pela Globo e de bastante audiência que sua 1° abertura em Português-Br surgiu por aqui.


23°
Oh FullMetal! “Rewrite”, 4° abertura. Essa música é muito legal assim como várias do Asian Kung-Fu Generation.


22°
Para quem gosta de Rock pesado tá aí: “What’s up, people?!” – Maximum The Hormone, na dois dois da lista. 2° abertura de Death Note.
Sério, já vi uma cara cantando essa música em um animekê perfeitamente, parabém para quem consegue.


21°
De bateria e guitarra passamos a destacar o som grave do baixo. E deixo vocês com o som deVelonica – Aqua timez a 9° abertura de Bleach. Até breve.


20°
Neon Genesis Evangelion – “fly me to the Moon”.


19°
Abertura de Yu Yu Hakusho ocupa nossa 19° colocação. Anime já antigo e dizem ser a origem da história de Bleach. Verdade ou não ela está aqui também.


18°
Olha ela aíh! Para quem apostou em Samurai X acertou, e ele apareceu em 18° lugar com seu terceiro encerramento – “Heart of sword“.


17°
FMA voltou para nossa lista mas dessa vez com sua série mais nova, FullMetal Alchemist Brotherhood. Por mim deixaria essa em uma colocação muito melhor, música perfeita da Yui – “Again”.


16°
E por fim, a primeiríssima de Naruto Shippuuden. “EVERYBODY STAND UP!” Muito legal essa música e boa de ouvir – “Hero’s Come Back!!





15°
Edward Elric está em todas! Agora com a 2° abertura de FullMetal Alchemist – “Ready Steady Go!” – l’arc en ciel..


14°
Samurai X (ou Rurouni Kenshin) também voltou para nossas colocações.


13°
E também mais uma da Yui. Agora é a 5° abertura de Bleach – “Rolling Star”. Por mim a melhor música desse anime. E também foi bastante cantada em animekês.


12°
Essa sim é marcante! Só de ouvir o primeiro toque da música já se lembra de Death Note. “The World” — Nightmare. Para quem não assistiu cara, recomendo.


11°
Ahh e a seção de hoje não podia terminar melhor! Essa sim deveria brigar por ela. Por que não está em primeiro?! O que aconteceu? “Vamos conquistar as esferas do Dragão!”. Nem preciso dizer, vocês já sabem de que anime me refiro.


10°
E para a 10° colocada, começamos com Naruto. A quarta abertura com a música – “GO!“. Bastante empolgante essa.


Essa eu cantava junto toda vez que começava o desenho. Abertura brasileira de Dragon Ball GT está em 9° lugar.


Olha ela aí! A mais esperada do Bleach – “Ichirin no Hana” – High And Mighty Color. A abertura da terceira temporada do anime, foi uma boa época do Bleach, a temporada das brigas entre Shinigamis achei muito legal.


Dragon Ball Z finalmente surgiu na lista. A música em questão é da abertura brasileira “Chala Head Chala” . Oh caramba! Que nostalgia bateu agora!


E hoje terminou novamente com chave de ouro. Só de ouvir o início da música não vem na cabeça na hora a cena da evolução daqueles monstrinhos? A música tema de Digimon –“Brave Heart” – Ayumi Miyazaki – fecha nossa seção de hoje em 6°lugar.


“We Are”. 1° Abertura de One Piece é a “tal” do anime, muito querida e muito bem colocada.


Nossa 4° colocada é para marcar infância, afinal quem nunca parou qualquer coisa para ir assistir Pokemon na Tv, ou brincar de cards, jogar no Game Boy etc e etc. Realmente Pokemon foi febre, e não é atoa que sua primeira abertura está entre nossas vencedoras.


E mais uma de Naruto, grande vencedora dos animekês, e muito bem ouvida. Poucos Otatus não tem essa gravada entre suas músicas. Abertura 2 – “Haruka Kanata” está conosco na 3° posição.


O lugar dessa estava reservado entre as finalistas. Achou que Cavaleiros dos Zodíaco ia ficar de fora? Não. E “os guerreiros das estrelas” ganhou um lugar especial, 2° lugar para “Pegasus Fantasy”!! Um dos desenhos que mais marcou a TV brasileira.


“Bragon Ball Z, meu compromisso é sempre VENCER!!!” Yeah!! E realmente venceu! “We Gotta the Power” nossa primeira colocada. E essa já estava na cara, é vitória na certa. Foi a mais lembrada e é a que merece melhor destaque na lista.

Quem gostou, comenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário