Buscar

9 de set. de 2012

Em Tempo Real: Renzo Gracie Briga com Ladrões e Narra Aventura no Twitter


Narrar os lances dos embates em tempo real pelo Twitter virou moda entre os fãs do MMA. Prova disso é que até Renzo Gracie, lutador e treinador, aderiu à moda. Perseguido por dois supostos ladrões em Nova York, o brasileiro contou em tempo real a lição que deu nos rapazes com golpes de jiu-jitsu. Com detalhes, Renzo fez uma narração de cada cena da briga, da forma como atraiu os homens e de como um deles chorava depois de apanhar. Ele finalizou dizendo que sentia muita dor na mão. Confira alguns tuítes do lutador.
Após "incidente", Renzo postou uma foto da mão machucada e do suposto ladrão
- Rua 22 e 10ª Avenida neste momento, dois caras me seguindo, não consigo evitar, estou com um sorriso grande no meu rosto, estou falando de um cara feliz
- Esperando por eles… Eles estão pensando mesmo que eu estou bêbado??? Eles têm que estar brincando Hahahaha
- Jiu-jítsu, Nunca saia de casa sem ele.
- Minha mão está doendo… Não dá para evitar olhar para ele, o outro fugiu correndo, não é muito amigo. Covarde. Ainda posso vê-lo, ele olha.
- Este aqui me pergunta por que eu fiz isso, fingindo ser idiota, um pequeno chute na costela o faz chorar e pedir desculpas, enquanto escrevo isto.
- Eu o pergunto se ele estava planejando me roubar, ele diz que não. Tudo o que ele queria era um cigarro, lol (sigla em inglês para “rindo alto”) não posso evitar ter um grande sorriso no meu rosto
- Dei voltas em duas quadras… O outro cara desapareceu, estou indo para casa… Nervoso por não ter encontrado o segundo. Pelo visto, não vou dormir hoje
- Sabia! yessss
- Há coisas básicas como você não voltar aonde o problema estava… Você simplesmente não volta, eu sabia que ele voltaria, dar uma volta na quadra seria suficiente.
- Idiota. Eu acabei de dar um texugo no velho estilo, faz tempo desde o último que dei… O estrangulei três vezes…


Via: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário